O Dia em que o Caça Promoções foi às compras. Passou de algo normal para algo extraordinário. No bom e no mau sentido.
Passados 20 dias fechados em casa lá tive de ir abastecer o lar e espero estar outros tantos sem sair.
Tem sido desafiante mas todos juntos ( mas cada um na sua casa ) iremos ultrapassar isto. Acho que as palavras são poucas para agradecer ao padeiro, á caixa, ao repositor, aos médicos, enfermeiros, auxiliares, policias, GNR , bombeiros, varredores, jornalistas, TODOS os que de alguma forma estão lá por NÓS.
Passei no Continente e no LIDL para uma divisão entre os artigos e descontos. No Continente não tinha fila, no LIDL demorei menos de 5 minutos a entrar. ( do carro vi que a fila do Pingo Doce era enorme ). Tentei dar o meu melhor com os cuidados de ir lavando as mãos com álcool que tinha no carro. Vi alguns com máscara, a maioria sem máscara, apenas meia dúzia de luvas.
É frustrante quando os 2 metros não são respeitados, afinal se estão uma dúzia de pessoas num corredor a distância passa com sorte a meio metro ou menos, mas aqui já vai do civismo e consciência de cada um, não pode haver um segurança em cada corredor. Mas no geral correu bem.
Os teimosos. Os teimosos são agentes não remunerados do Covid. Quando oiço os seguranças, as caixas nas lojas a dizer que existem pessoas que vão todos os dias ( às vezes ) mais que uma vez e por vezes com crianças… Caraças! Sou humano e fico fulo.
Ao longe vi um familiar nas compras, disse adeus a mais de 2 metros quando o que queria era correr e abraçar! Que tortura.
Entrei, saí. Agora #fiqueemcasa enquanto tiver mantimentos sair só por força maior.
Parei o carro a 200 metros de casa, no campo e sem sair do carro, sem ninguém por perto, ouvi a natureza e lindo, vieram outros seres que por esta altura acham esta calma estranha… dizer olá!
Saúde a Todas e Todos, um abraço virtual para todos!
Venha a crise depois anunciada que darei sempre o meu melhor para informar e poupar.
Boas Caças!
Ah! Fica a foto: