Pingo Doce nega descontos de 50% em todos os produtos

promoções

Nega 50%… e Outras percentagens?? {#emotions_dlg.tongue}

 

 

 

O Público diz:

 

Um ano depois de ter surpreendido o país com uma campanha de 50% de desconto em todos os produtos, em compras superiores a 100 euros, a cadeia de supermercados Pingo Doce nega repetir a dose.

“A campanha que o Pingo Doce fez no dia 1 de Maio de 2012 foi única, excepcional e irrepetível nos termos em que ocorreu”, diz um comunicado oficial da empresa. Os boatos de uma promoção, da mesma dimensão, já circulam nas redes sociais e o Diário Económico escreve que está em preparação uma mega campanha. Foi pedido aos funcionários que chegassem mais cedo ao local de trabalho e as chefias já terão sido informadas da nova acção, refere o jornal.

O gabinete de imprensa da Jerónimo Martins desmente a informação e remete esclarecimentos para o comunicado, onde explica que a campanha do 1.º de Maio de 2012 assinalou o início de uma nova estratégia de negócio, onde os descontos ganharam lugar de destaque.

“Procuramos, desde então, e semana após semana, oferecer oportunidades únicas de poupança real e imediata, onde, a título de exemplo, se inclui a campanha actualmente em vigor de 25% de desconto imediato em todo o peixe e num conjunto alargado de outros produtos”, lê-se. Desde Maio do ano passado que o Pingo Doce passou a apostar nas promoções semanais em categorias específicas de produtos, em vez de ter preços mais fixos.
A promoção do 1.º de Maio, aplicada em compras superiores a 100 euros, custou à Jerónimo Martins dez milhões de euros mas ajudou o grupo a aumentar as vendas em 2,4% no segundo trimestre de 2012, depois de um início de ano com quebras de 0,8%, em comparação com o mesmo período de 2011 (e tendo em conta o mesmo número de lojas).

Em Agosto, a Autoridade da Concorrência (AdC) condenou o Pingo Doce a pagar uma coima de 29.927,88 euros por vendas com prejuízo devido a 15 contra-ordenações praticadas durante a campanha inesperada. Depois de uma fiscalização da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, a AdC concluiu que foram vendidos 15 produtos com prejuízo, nomeadamente açúcar, arroz, vinho, leite, café, flocos de cereais ou fraldas”

 

IN http://www.publico.pt/economia/noticia/pingo-doce-nega-descontos-de-50-em-todos-os-produtos-1592944

Tio Belmiro, queres ” Contra-atacar?”

promoções

Tio,

Ainda estou aborrecido com a história do leite, conseguimos os 100% desconto mas aqueles que leêm o Blog, apressaram-se a terminar a campanha.

Que tal para Redenção, qualquer coisinha de jeito para amanhã??

Ciente que tê vão ler este post, sai daqui um abraço com 100% desconto 🙂

Caça.

Pingo Doce prepara mega campanha para amanhã

promoções

IN Económico…

 

 

A empresa anunciou às chefias que vai avançar com uma nova acção de descontos no dia do trabalhador.

No feriado de amanhã, os supermercados Pingo Doce voltam a apresentar uma nova mega campanha de descontos, apurou o Económico. Os contornos da campanha, da cadeia detida pelo grupo Jerónimo Martins, ainda não são totalmente conhecidos, mas a empresa já anunciou às chefias que vai avançar com uma nova acção de descontos e recrutou um número de funcionários maior do que o normal para trabalhar amanhã.

A primeira campanha decorreu no 1º de Maio do ano passado, na qual foi possível receber um desconto de 50% nas compras a partir de 100 euros, foi um sucesso para a empresa, mas causou muita polémica.

 

http://economico.sapo.pt/noticias/pingo-doce-prepara-mega-campanha-para-amanha_168156.html

 

Scroll to Top