Ofertas de Emprego – freeport – Atualização

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Posição Empregador Data
Caixeiro(a) / Vendedor(a) Flag House 2013-02-04
Caixeiro (a) / Vendedor (a) Full-Time Versace 2013-01-29
Caixeiro (a) / Vendedor (a) Part -Time Versace 2013-01-29
Caixeiro/a Ajudante Part-Time Pepe Jeans 2012-12-19
Caixeiro/a Ajudante Full-Time Pepe Jeans 2012-12-13

Como Comprar, Ganhar e Dar – Resumo Movimento Caça Solidário

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Olá amigos,

 

Conforme me propus no dia 25 de Janeiro  http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/173549.html, tentei comprar Fraldas para oferecer a Instituições que tanto precisam.

 

Se lerem o post anterior verão como comprei, mas façamos sempre na medida das nossas possibilidades mas como vêm não custa literalmente nada.

 

Muitos Caças aderiram, compraram e relataram entregas a instituições e familias.

 

É com muito orgulho que resumo as minhas próprias compras de um total de 69 embalagens de fraldas, em que usei os vales colados nas embalagens e os vales da marca recebidos no correio, aliados a uma primeira compra com talão de 10% e por 2 vezes atingi 500€ logo mais 2 x 5€ para cartão.

 

Assim comprei inicialmente com 115,08€ meus, que irei manter em cartão para as minhas compras. ( Logo não perdi nenhum dinheiro)

 

O saldo no cartão neste momento após todas as compras de fraldas pagas sempre com este mesmo saldo é de 188,50€!

 

Resumindo com as compras quase diárias das fraldas, tive um rendimento de 73,42€!

 

É tão bom saber que irei entregar 1.133 fraldas com valor comercial de 937,71€, sem pagar nada pois fiquei com o saldo em cartão.

 

Mas existe mais um ponto.

 

Ser solidário, é dar e não receber, por isso tenho a comunicar que os 73,42€ vão ter um destino já ponderado.

 

70€. Este dinheiro irá ser usado em promoções que possam multiplicar este valor ao longo do ano. Qualquer Hiperdesconto, ou outra promoção atraente será aí o dinheiro investido para que a doação ao Banco Alimentar ,este ano seja em grande! Imaginem 70€ de um bem alimentar e com 75% depois em cartão ter mais 52,50€ para gastar em mais bens. E se depois os 52,50€ comprarem mais bens com 50%? são mais 26,25€ em bens… etc,etc, até aos 0€.

 

vejamos 70€ + 52,50€ + 26,25€ + … = 148,75€ de Doação minima em bens alimentares.

 

Na altura darei feedback.

 

Obrigado.

 

Caça que é Forreta não gasta Cheta!

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Bem,

 

Como não estou a precisar de nada, já andei a analisar o que fazer com os vales de 5€ apartir de 11 de Fevereiro!

 

 

Fácil, tenho pouco mais 20€ de saldo Hiperdesconto que acaba a 15/02/2012.

 

Por isso a compra vai ser artigos 75% . (existem artigos assinalados nas lojas até Abril)

 

75% de 20€ = 15€.

 

O vale para compras é de 5€.

 

 

Ou seja compro 20€ de produtos, recebo 15€ dos 75% e 5€ do talão.

 

Resultado?

 

20€ á mesma no cartão e sem validade  + 20€ de Produtos cá do lado do  Caça !{#emotions_dlg.santarem}

Triste, muito triste!!!!

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Sigo a minha, nossa amiga Descontos desde o início e é frustrante ver que bloquearam a amiga que sempre trato por MESTRA!! Vai na volta o próximo sou eu. Tentamos informar para poupar, por isso quem o fez que tenha noção que prejudica não um, mas milhares de Portugueses!

Artigo Deco : TDT: mais de metade ainda enfrenta problemas de sinal

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Clicar aqui para artigo completo:

 

http://www.deco.proteste.pt/tecnologia/televisores/noticia/tdt-mais-de-metade-enfrenta-problemas-sinal

 

 

Notícias

TDT: mais de metade ainda enfrenta problemas de sinal

6 Fevereiro 2013

TDT: mais de metade ainda enfrenta problemas de sinal

Falhas no som e na imagem ou interrupções prolongadas na emissão afetam 62% dos lares que recebem a televisão digital terrestre. As conclusões são do nosso inquérito a 1714 portugueses.

 

Se o seu serviço não tem qualidade, reclame no nosso formulário dedicado ao registo dos consumidores com problemas de qualidade na receção do sinal TDT. Reencaminharemos todas as situações à Portugal Telecom e daremos conhecimento à ICP-ANACOM para tratamento prioritário. Se já utilizou o formulário antes e continua com problemas na imagem, preencha uma nova queixa para apelar àquelas entidades para a solução do seu problema individual.

Sem prejuízo das medidas que venham a ser implementadas na sequência de um processo de consulta pública aberto pela ICP-ANACOM, as ações tardarão. Até lá, os consumidores têm o direito a aceder a este serviço com a qualidade exigível.

Problemas de imagem e custos como pontos negativos
Os números refletem o descontentamento para o qual alertamos ao longo de todo o processo da mudança para televisão digital terrestre (TDT). Digital significa retrocesso, entre quem acede via terrestre, com a tradicional antena no telhado: 62% dos inquiridos apontam falhas na receção do sinal. Falamos de mais de metade do grupo que representa perto de um milhão de lares no País, que permanece com o serviço gratuito.

Além dos problemas de receção de sinal, o custo da mudança é o segundo comentário negativo mais referido espontaneamente. A conta da adaptação para a TDT, via terrestre, ascendeu na maioria dos casos até 99 euros. Esta quantia não inclui despesas com um novo televisor, uma despesa a somar à fatura em 15% dos lares.

A informação divulgada durante o processo de transição também merece críticas: “má” ou “muito má” foi a nota atribuída por 45% da população que se mantém ligada ao sinal gratuito, mas que teve de comprar caixa descodificadora, trocar o televisor ou reorientar e alterar a antena. Na hora de esclarecer dúvidas sobre o tipo de cobertura na sua zona, mais de 40% dos portugueses com acesso à TDT recorreram a amigos, familiares e lojas da especialidade e instaladores da zona. Um terço dos inquiridos utilizaram os contactos das campanhas oficiais de esclarecimento. Cerca de 14% admitiram ter comprado equipamentos, desconhecendo que o sinal não estava disponível de igual forma em todo o País.

Uma mensalidade para evitar complicações
Durante a mudança, foram feitas várias denúncias de aproveitamento da TDT, pelas operadoras de telecomunicações, convencendo os portugueses a subscreverem um serviço de televisão pago. Esta prática foi mesmo condenada pela entidade reguladora ICP-ANACOM. Dos 71% de lares portugueses que têm televisão paga, mais de 5% tornaram-se clientes durante o último ano devido às dificuldades encontradas na mudança para a TDT ou porque consideraram ficar mais barato.

Reclamar para pressionar
Face aos problemas na rede, em maio de 2012, a ICP-ANACOM viu-se obrigada a atribuir uma licença temporária, entretanto renovada, à Portugal Telecom, responsável pela implementação da TDT, para ajustes na rede até maio de 2013. Mas mesmo com mais frequências disponíveis, os problemas continuam a afetar muitos portugueses, como demonstra o nosso estudo. Quase um ano depois do apagão total do sinal analógico de televisão, este diagnóstico não pode deixar indiferentes a Portugal Telecom, em primeira linha, nem a entidade reguladora ICP-ANACOM, à qual já enviámos as nossas preocupações e exigências.

Como recolhemos a opinião dos consumidores
Em novembro de 2012, foram entrevistados pessoalmente 1714 indivíduos, com 18 ou mais anos, residentes em lares privados em Portugal Continental. Em cada lar foi entrevistado apenas um indivíduo. Os resultados são representativos dos lares de Portugal Continental. A margem de erro da amostra é de ± 2,4% para um intervalo de confiança de 95 por cento.”

 

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