Promoções Continente – 100% desconto P & G ( Experimente Grátis ) – Reembolso recebido!

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Olá, se aproveitaram a campanha que termina dia 22, posso dar a boa novidade que:

 

– Participei no dia 8 e 9 – Reembolsos recebidos hoje

– Familiares participaram dia 11 – Reembolsos recebidos hoje

– Familiares participaram dia 12 – ( Aguardam reembolso – ainda no tempo útil 7 dias a aguardar )

 

Notas importantes:

– Só quem comprou dias 8 e 9 terá direito a reembolso Fairy 70 doses ( eu recebi ). Recordo que o regulamento posteriormente foi alterado.

 

– Ainda podem participar com compras até dia 22.

 

– Aguardo uma resposta apoio cliente por mail pois é estranho a participação de dia 12 ter tudo bem registado e ter mail a dizer ” está a um passo de completar a sua participação ” Ligue 707 10 66 66 ” o que é muito aborrecido pois para além de ser chamada de valor acrescentado… Quando liguei não souberam informar o que se passa / está mal. Aguardo assim resposta escrita ao contato por mail / o reembolso dia 12.

 

Boas Caças! Aproveitem!

 

 

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11 thoughts on “Promoções Continente – 100% desconto P & G ( Experimente Grátis ) – Reembolso recebido!”

  1. Boa tarde, recebi confirmação de que tinha também de submeter até dia 22. Assim sendo vou devolver tudo! Já que estou dentro dos 15 dias para o fazer ;). Já agora noutra participação já recebi reembolso mas foi de facto demorado e só passados uns dias do reembolso em si é que recebi o email de confirmação da participação! Está mesmo tudo atrasado… Obrigada pela ajuda. Cps

  2. Espero que consiga mas julgo ser tudo a té dia 22. ainda existem situações a ser regularizadas pelo que sei. Um familiar meu comprou a 12 e perguntou o que falta ao Continente e parece que os ditos 7 dias úteis iriam começar a contar a 18 ou 19 ou mesmo dia 22 ( data de fim de campanha )quando ele reclamou. O melhor é enviar mail para ajuda@continente.pt identificando o cartão. Boas caças

  3. Não enviam. Espero que já esteja ok senão ainda existem situações a ser regularizadas pelo que sei. Um familiar meu comprou a 12 e perguntou o que falta ao Continente e parece que os ditos 7 dias úteis iriam começar a contar a 18 ou 19 ou mesmo dia 22 ( data de fim de campanha )quando ele reclamou. O melhor é enviar mail para ajuda@continente.pt identificando o cartão. Boas caças

  4. Olá ainda existem situações a ser regularizadas pelo que sei. Um familiar meu comprou a 12 e perguntou o que falta ao Continente e parece que os ditos 7 dias úteis iriam começar a contar a 18 ou 19 ou mesmo dia 22 ( data de fim de campanha )quando ele reclamou. O melhor é enviar mail para ajuda@continente.pt identificando o cartão. Boas caças

  5. Viva, estou na mesma situação. também recebi o email para completar os dados, apesar de já estar tudo inserido na Plataforma do Continente.
    Como saberei que o saldo foi creditado?

  6. Pois comigo passou-se a mesma coisa. Participei no dia 12 e hoje recebi email de que a minha participação era inválida… Mandei email e também aguardo contacto. para além de achar vergonhoso que um número de apoio ao cliente seja de valor acrescentado …. o Continente deveria ter vergonha… Acho que para além do email vou fazer reclamação no livro em loja. Sinto que fui enganada, pois não recebi qualquer valor …

  7. Boa noite, alguém sabe se o prazo de 22 era para efectuar a compra ou também para submeter o pedido de reembolso? Pois comprei a 21 mas não submeti logo e agora a aplicação para pedido de reembolso já não está activa. Obg pela ajuda antes de eu ligar para a linha de apoio.

  8. No meu caso, o email que recebi do continente está a um passo de completar a sua participação é para associar o número do cartao continente no registo do site continente.pt para procederem a transferencia do saldo.apesar de no site cartãocontinente.pt estarem todos os dados… Eles nao cruzam estranhamente os dados dos dois sites..

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