Demorou quase 2 semanas a escrever.
A História:
Primeiro que tudo reforço que devem sempre conferir os talões mal saem da caixa de pagamento.
No dia 20 de julho começaram os cupões de desconto de 25% desconto em brinquedos. Existiam nesse dia brinquedos com 75% desconto em cartão com etiquetas de loja válidas até setembro 2015.
Assim comprando brinquedos seriam os tradicionais 75% desconto loja + 25% cupão = 100% desconto.
Assim fiz, deixei muito stock em loja e optei por brinquedos de maiores dimensões para maravilhar as crianças que sejam englobadas no Movimento Solidário.
Após o pagamento só foram feitos 50% desconto + 25% desconto cupão = 75% desconto. Feita a reclamação no balcão de informações, pediram desculpas tal como a gerência de loja e que o crédito dos restantes 25% desconto iria ser feito nos dias seguintes.
Não gosto de ver clientes mal informados ou que comprem por erro de etiquetas por isso informei a loja e assinalei que:
– Existiam muitos artigos com 75% loja mas com etiquetas que terminaram a 19 julho ( logo induzia qualquer um em erro). Como gosto de ajudar, acompanhei operador de loja e mostrei todos os erros de validade e as etiquetas foram retiradas.
– Mais tarde percebeu-se que ás restantes etiquetas com validade até setembro foram alterados os preços no sistema e não em loja física.
Hoje, após 3 idas ao balcão finalmente resolveu-se a reclamação com o crédito em numerário. Finalmente recebi os 25% desconto devidos.
Nota: O problema não foi local mas sim generalizado, pois nesse dia estive por exemplo noutra loja e aí vi também etiquetas de 75% com validade até setembro.
Considerações deste consumidor:
– Continuo a aplaudir quem dá a cara, que atende com simpatia e com consideração o cliente e isso existe aos montes por aqui.
– Na minha opinião a expressão ” Não acumula com os cupões ” devia ser revista no atendimento telefónico. Infelizmente foi a resposta dada hoje e que conseguiu tirar-me a boa disposição. No momento que ouvi a expressão pedi que todos os presentes fossem comigo ás compras. Porquê?
Porque bastaria ( com a minha esposa e respetivo cupão) comprar um qualquer artigo 50% desconto e adicionar o cupão 25%, que o resultado seria 75% desconto em cartão e aí como justificavam…
Foi erro de etiqueta, não fez os 75% marcado fez 50%. Simples.
Assunto finalmente resolvido. O mais importante?
Mais 10 crianças vão ter um brinquedo.
O Caça Promoções
No meu caso não tinha o vales dos brinquedos mas sim o de 5€ em compras superiores e 20 mas aconteceu a mesma coisa o brinquedo escolhido com desconto de 75% só passou com 50%. Fiz reclamação na altura e esta quinta já recebi a msg com a devolução do restante dinheiro em cartao. Demorou foi aproximadamente 1 semana…
Mas o que costuma acontecer ultimamente é fazer os 75% de loja e depois só faz os 25% no montante resultante dos 75% de desconto…ou seja,não chegaria a perfazer os 100%. E ñ entendo como lhe devolveram o dinheiro,porque nem têm deixado sequer reclamar pois dizem que ñ acumulam e se por acaso isso acontecer é erro…Só acho que as regras deviam ser bem definidas e valer para todos.Acho injusto só valer para alguns.
aconteceu-me a mesma coisa, estou a aguardar uma resposta….