SMS Continente já circulam.
O Continente cada vez mais adepto de antevisões tal como a sua concorrência.
Amanhã 50% desconto em Todo o Peixe Fresco.
Boas Caças. .. Ou pescas 😉
SMS Continente já circulam.
O Continente cada vez mais adepto de antevisões tal como a sua concorrência.
Amanhã 50% desconto em Todo o Peixe Fresco.
Boas Caças. .. Ou pescas 😉
Aproveitei a promoção do peixe fresco, mas saiu-me pela culatra porque o peixe que comprei estava em péssimas condições, de fresco não tinha nada! também vos aconteceu? Enviei a seguinte reclamação para o continente, a ver o que dizem:
” No dia 18/07/2014 fui ao vosso hipermercado da Amadora e comprei mais de 100 euros em peixe fresco, acumulando 50% para o meu cartão continente. Aproveitei o peixe que estava nas arcas frigoríficas dispostas pelo hipermercado. Quando saí do hipermercado fui logo de carro para a minha casa que fica a cerca 2 km do hipermercado e o peixe foi transportado nos vossos sacos para produtos congelados . Quando cheguei a casa arrumei logo o peixe no congelador, sem o tirar das embalagens (porque já estavam todos arrumadinhos em embalagens próprias vossas). No entanto desde essa altura tenho constatado que TODO o peixe que tenho descongelado (no frigorífico de um dia para o outro) para cozinhar se encontra em más condições: cheiro fétido, guelras castanhas e olhos castanhos)!! Resumindo vão TODOS para o lixo, pois tenho uma bebé de 20 meses e não posso dar-lhe peixe em más condições!!!
Se quiserem a prova ainda vos posso levar uma garoupa que é a única que ainda tenho congelada, mas tenho a certeza que também não se encontra em condições de ser consumida.
Não sei o que se passou, porque costumo aproveitar as vossas promoções e o peixe vem sempre em boas condições, não sei se de facto a vossa opção de colocar o peixe já amanhado nas arcas frigoríficas foi boa, dado que estamos no tempo quente e provavelmente a temperatura não foi adequada!para além de que o facto de o peixe ser manuseado várias vezes em temperaturas diferentes (do fornecedor ao consumidor, depois saiu do gelo para as mãos de quem o amanhou, depois quem o embalou, e depois em arcas frigoríficas sem qualquer gelo!!!)também não terá propiciado o desenvolvimento de bactérias…
Assim, venho por este meio pedir que me seja ressarcido o valor de TODO o peixe que paguei”
Se também notaram diferença na qualidade do peixe desta promoção, comenta por favor qualquer coisa, acho que é importante alertar
Obrigado
Todos estão a acumular os 50% não faz é os 100 % pk os 50% de folheto não acumulou com os 50% em todo o peixe. …. boa caça
Isa qual é o peixe que está a acumular?!
Bom dia caças. A cavala não acumulou mas compensa na mesma. Desde as 8,30 a espera mas muito peixe fresco a acumular. Boas caças
Ao fim da tarde já tudo levou uma limpeza =s às vezes mesmo depois do hora de almoço
O primeiro a testar avisa! 😉
Boa noite
Promoções sempre muito boas ás sextas-feiras, mas há um problema para quem apenas pode ir ao fim da tarde por volta das 19.00h.
Quando se chega, já não tem muita escolha ou quase nenhuma, e depois nem vale a pena esperar pois tem cerca de 200 a 250 pessoas à frente.
As promoções de sexta apenas passo lá se tiver já embalado como é o caso da carne.
Boa caças
É fazer o teste só com uma para o almoço,…
Pois sera k vai fazer 100% cm a cavala k esta a 50% em folheto????
Hm… mas será que há alguma acumulação? Não tenho nenhum cupão para acumular =s