Encomendei 1 vez no ano passado e não veio nem 10% da encomenda.
Resultado? Durante 1 ano não fiz encomenda.
Este mês voltei a tentar e como era encomenda grátis e oferta dos sacos encomendei. Correu bem, embora lamente até hoje não ter um brinde, amostra ou mimo qualquer.
Recebi posteriormente mail a oferecerem a Taxa de Entrega para qualquer encomenda acima dos 25€ , até 31 março.
Boa! Aproveitei os 10% em Toda a Loja online do Fim de Semana e hoje foi feita entrega.
Podia ter corrido melhor…
– Falta produtos avisando só hoje o cliente… O que faz perder a hipótese de comprar o artigo com 50% que agora já não está…
– Erros nos créditos pois faltam os 10% anunciados em tudo…
– A “cena” dos Donuts entregues em mãos. ..
Reclamação online feita.
Continente… Ainda vou dar mais uma hipótese, mas vá lá, existem formas fáceis de evitar / corrigir estas ” más experiências” 😉
Gostava de falar de outras lojas mas por cá a oferta é escassa.
E vocês? Têm sido boas as experiências em entregas?
Caça
as viaturas que tem n.de alvará deveria de existir o disco tacógrafo pra comtrolar as horas na estrada .. não tem ieia de quantos kilometros fazem num dia cançasso sono streess pode provocar acidentes …. cada hipermercado de cada cidade deveria suportar os clientes so dessa mesma cidade .
No continente online, os erros são mais que muitos. Preços errados, promoções não assumidas, cupões não acumulados, artigos disponiveis em loja mas indisponiveis no site, cartão continente que é desassociado sem explicação, cupões eliminados sem que os artigos tenham sido entregues e dificuldade em pesquisar alguns artigos.
A par disto uma desastrosa gestão de stock. Os artigos com promoções verdadeiramente apelativas nunca me foram entregues (já vou em 5 meses de entregas). Os carregamentos em cartão, referentes a correções de anomalias demoram muitas semanas.
No entanto o serviço de atendimento ao cliente esforça-se por mitigar a maioria das anomalias reclamadas e são atenciosos.
O serviço de entregas de compras é sem duvida cómodo. Quando o pack de entregas que subscrevi expirar, vou exprimentar o Jumbo.
Já encomendei várias X e aqui em Viseu correu sempre tudo muito bem, o senhor da entrega é supre atencioso, até me ajudou com os sacos para dentro de casa e trás sempre um saco ofertas. Muito eficiente, sem problemas. Sou adepta. também faço algumas X encomendas para levantar na loja em Viseu e também gosto bastante, ate já me conhecem no balcão central e as x ? então o que vem levantar hoje ?
Bom dia,
apenas efectuei duas compras online, a primeira o mês passado com dois códigos, um de valor de portes em cartão e outra de 10 % da loja, e cupões do cartão. só não assumiu os 10 % que foram repostos em cartão em menos de 1 semana. No dia da entrega ligaram de manhã por rotura de sabonete em promoção, que foi trocado por outro da mesma gama e ao mesmo preço, não foi entregue um artigo “Bananas”, que deve ter sido perdido no caminho, e fizeram-me transferência bancaria do valor.
Este fim de semana voltei a fazer uma compra com valor de portes em cartão e 10 %, aproveitei para comprar as tolhas que estavam com 50% mais o cupão de produtos marca casa, mais uns chá. Foi tudo entregue ontem, mas uma vez os 10% não foram assumidos mas vão repor em cartão, e ainda recebi um saco com uma oferta de leite de coco da alpro e vales da alpro. esta compra foi no valor de 44.95 e foi para o cartão 37.49€ para o cartão.
Estou satisfeita acho que vou Repetir. O meu Serviço e do Coimbrashopping
Efectuo encomendas no continente online frequentemente desde finais de 2013.
Posso dizer que sou de certo modo fã 🙂
É muito prático, carregam eles com os pesos (garrafões de àgua por exemplo) vêm tudo impecável e como às vezes o tempo é pouco, posso efectuar a compra até de madrugada.
às vezes não entregam alguma coisa, mas avisam sempre e por vezes sugerem trocas. Frequentemente recebo ofertas. Já por duas vezes ganhei entregas gratuitas, a primeira foi todo o ano de 2014 por ter efectuado comprar de puericultura pesada em finais de 2013 e, este ano por ter comprado vários produtos para bebés ganhei entregas grátis até Agosto. Adoro! 😀 Depois é só juntar os cupões e descontos e é só acumular!
Por vezes dá erro na acomulação dos descontos e cupões, mas é só mandar um mail que eles repõe tudo direitinho.
Recomendo vivamente!
Faço uma a duas compras por mês.
P.S.: Já reparei que desde o inicio do ano que estão a oferecer uma entrega por mês através da acumulação do desconto no cartão. É muito bom para quem não tiver um free pass como eu.
Caro Daniel, bom dia.
Fiz compras online durante muito tempo no Continente mas há cerca de 1 ano e meio, 2 anos, deixei de fazer exactamente pelos motivos que aponta: não têm as coisas em stock (sejam artigos de promoção ou não) e só avisam no próprio dia ou nem sequer avisam. Dantes funcionavam muito mas muito bem… Ultimamente tenho feito pelo Jumbo (há essa hipótese aqui) e têm corrido maravilhosamente. É raro não haver produtos e quando não há, ligam a dizer que não há se se pretende substituição dos mesmos ou anulação.
As hipóteses com o Continente Online acabaram.
Beijinhos a todos
Sou cliente do continente online desde que o meu filho nasceu (2 anos) mas o serviço desde então tem piorado. Ainda ontem recebi a encomenda online e de seguida fui à loja que fornece (a do Gaiashopping) e o produto que estava em ruptura na minha encomenda estava na prateleira (claro que podem ter reposto depois da recolha às 9h e a minha ida àloja às 11h, mas será improvável). Creio que vou desistir desta forma de comprar no Continente… é uma pena porque com duas crianças até dava jeito… 🙁 Ou então vou optar pelo Jumbo, que me parece uma boa opção e ouço menos queixas.
Já fiz imensas encomendas online, e agora com uma bébé ainda mais jeito tem dado. Tem corrido muito bem, muita simpatia, muitas ofertas…quanto aos 10% não tem assumido totalmente por causa dos produtos em promoção. Tenho pena de não divulgarem mais vezes códigos para encomendas gratuitas! Só consegui em Dezembro uma.
Já fiz dezenas de encomendas pelo continente online.
Dá-me jeito não perder tempo em filas nem carregar compras por isso é que insisto apesar de as encomendas quase nunca virem na totalidade, e erros constantes na contabilização dos descontos. Inicialmente corrigiam sempre os valores em falta após reclamação, mas sensivelmente desde o inicio do ano já não o fazem (salvo se for mesmo erro) desculpando-se sempre com o “não acumulável”.
Também os produtos frescos (carne, peixe, frutas, charcutaria, etc) são mais as vezes que não vêm que as que entregam.
No entanto tenho continuado a encomendar também porque ia tendo entregas grátis, agora de futuro não sei se continuarei, até pela questão dos sacos, cujo numero parece ser escolhido a belo prazer de quem prepara a encomenda, em muito maior numero do que seriam necessários se os comprasse numa ida à loja.
Por exemplo, se encomendar apenas um artigo congelado, um fresco, e um artigo de mercearia, vem cada um em seu saco, por serem de “temperaturas” diferentes. Ridiculo!
Os artigos eram Iglo, iogurtes, donuts, tudo incluído nos 10% 😉 . Quando tiver resposta coloco 🙂 abraço do Caça.
Olá:
Tenho feito encomendas online e quase sempre tem corrido bem. Convém dizer que tenho o serviço de entrega que tenho usufruido é o de Viseu e tem vindo sempre o mesmo senhor. Muito simpático, nunca falha nada. e vem sempre com brindes. Nunca me falhou nenhum produto.
Já tenho encomendado por exemplo congelados e tudo vem impecável.
Numa encomenda com levantamento em loja até combinei informalmente com eles para vir levantar apenas no dia seguinte.
Os únicos senão das encomendas online (isto tem acontecido só nas compras online e em todas invariavelmente) (Normalmente aproveito para fazer compras online quado oferecem o serviço de entrega ou como foi agora a questão dos 10%):
– a acumulação no cartão nunca funciona como em loja.~Levam sempre em conta a máxima “não acumulável com outras promoções em vigor”. Por exemplo desta vez, o que está a acontecer é que os 10% só acumulam após “descontarem” a percentagem que for para cartão.
Ex: comprei cogumelos que estavam com 25% em cartão. O preço era 1,74€. OS 10% não incidiram sobre o 1,74€, mas sim sobre 1,3€ (ficando em cartão 0,13€), ou seja, 1,74*0,75=1,3€
– noutras ocasiões essa percentagem só incide em produtos sem promoção, não incidindo sobre produtos que tenham promoição em cartão ou super preço.
Em resposta e pergunta ao caça:
Você teve esta experiência e reclamou
“- Erros nos créditos pois faltam os 10% anunciados em tudo…”
Pergunto:
– todos os produtos que adquiriu estavam com promoção em cartão?
Só la para abril é que chegará a minha encomenda e vou seguir tb o seu caminho: o de reclamar.
Pedia-lhe o favor que se realmente eles creditarem o valor no seu cartão post aqui isso, pois assim tb, provavelmente terei a mesma sorte (prelo menos acredito que sim).
Obrigado
Fernando Rebelo
Boa Tarde
Só cliente da loja online do continente a bastante tempo. E estou satisfeita com o serviço. Agora é ao fim de XX encomendas que começamos a ter brindes, no nosso aniversario dão descontos ou vales, entrega ao domicilio a 100%, descontos 10% no total da encomenda, e ainda temos produtos das promoções. Agora é verdade que as vezes certos produtos faltem, mas pode sempre pedir para ser substituídos. Eu não tenho queixas pelo contrario recomendo.
As minhas experiências com a loja online do Colombo também não têm sido as melhores, a percentagem de encomendas canceladas é francamente superior às efectivadas. Normalmente há sempre artigos em falta o que inviabiliza a obtenção do desconto em compras superiores a 25€ por exemplo. Mesmo assim nas encomendas que tenho conseguido receber com a totalidade dos artigos tenho sempre de efectuar reclamação para reaver algum desconto ou cupão que não foi assumido na factura. Vale as respostas da provedoria que pedem sempre desculpa pelo lapso e dão ordem para creditar os valores em falta sem demora
eu não, e penso que não vou repetir, quem move tão grande quantidade de mercadorias, deveria ter ! já !! um sistema quase infalível , e não é o caso, nem para lá vai…..