Como costumo dizer, Caça que é forreta, não gasta cheta!
O talão da compra:
O 100% desconto resulta de 50% desconto de talão que saiu na caixa pagamento + 50% desconto do cupão recebido via ctt!
Assim: 50% + 50% = 100% desconto (cartão)!
O talão que saiu na caixa:
+
Cupão 50% desconto cartão recebido via CTT ( ups não tirei foto antes de usar )
Os “brindes”:
– recebi mais 9 selos para adquirir Pyrex Grátis
– recebi o talão de desconto para usar na Galp.
Agora a melhor parte. Parar pelo caminho e oferecer uma boa parte da caça aos familiares!
( nota: Ficou muito stock em loja 😉 )
Viva,
em dois cartões consegui os 100%, tinha o talão e cupão na app do cartão continente, mas fisicamente só o cupão dos ctt..
Mas com,o se consegue o talão de caixa dos 50% em Pescanova?…Nem toda a gente tem acesso a esse talão, certo?
É reclamar se bem que nestes casos a razão está sempre do lado deles pois eles dizem que não é acumulável PONTO. Ou então devolver os produtos. Neste caso em concreto acumulou. E se acumulou agora vai acumular em todas as lojas enquanto houver stock.
Em Viseu fiz o 100%: Comprei Peskitos (Acho que é assim que se chama), Nuggets e Filetes de pescada da Pescanova. ATENÇÃO: Só dá para embalagens de 1KG. Ainda lá ficou stock suficiente. Quanto aos comentários: as senhoras das caixas não fazem a acumulação ou a não acumulação. Quem faz é o sistema (é sempre a culpa do “sistema” :)). Podem é não aceitar passar um cupão. A mim em Viseu e Tondela NUNCA me aconteceu. Passam sempre e inclusivé até olham pro cupão e se o cupão “não for desta semana” até me avisam. Por vezes (já me aconteceu) não há acumulação (não neste caso). É reclamar na caixa de informações. Elas tb não fazem nada. Fazem uma reclamação ao “sistema”, aí já controlado por pessoas. No seguimento disso já me aconteceu receber o dinheiro em cartão outras vezes não. Outras vezes analiso a situação e como tenho probabilidades de perder a acumulação, entrego os produtos e siga pra bingo. Esta situação de não acumulação acontece a todos por igual. Ou seja, se não acumula numa loja, ou aqui é relatado que não acumula, normalmente tb não acumula noutras lojas. e vice-versa (quando acumula uma vez acumula sempre). O que acontece algumas vezes e em VISEU MUITAS vezes em artigos NÃO ALIMENTARES (porque nos alimentares há sempre muito stock por norma) é que nos 100% o stock é zero ou minimo desde o iníci.o
Os descontos não são acumulaveis , e já me aconteceu isso acontecer .
A minha duvida é a seguinte :
Ora o que fazer quando se está na caixa e depois de passar os produtos, detetamos que não estão a acumular os descontos.
Que comentário mais injusto! Vê-se mesmo que não segue o Caça… graças a ele já consegui muitos 100% e até mais…amanhã vai ser mais um e coloco foto para provar! Obrigada Caça pelos alertas!!!
Olá, bastará ler o Blog diariamente e verá que Tudo o que sei partilho, as contas, como se faz, etc, logo esse comentário está felizmente bem longe da realidade. Boas Caças 🙂
Olá 🙂 . nunca tive esse problema e já estive em dezenas de Continentes / Modelos por este Portugal fora. Sempre que tenha alguma dúvida deverá sempre chamar um responsável de loja pois muitas vezes é falha ou ausência de comunicação interna. Recordo que por exemplo no Pingo Doce até já postei dezenas de vezes o esclarecimentos de acumulações enviado pela Marca. Em último caso pode sempre usar o livro de reclamações ao qual alguém dará resposta ou enviar questões ao apoio cliente. Erros de não acumulação de um cupão ou má identificação de preços já aconteceram a todos e mais do que uma vez mas felizmente em loja tudo normalmente se resolve. Senão é simples, como costumo dizer: Só compramos na loja onde queremos 🙂 Se uma loja não tratar todos de igual forma da minha parte perde um cliente. Boas Caças 😉
Ora aí está uma coisa que eu também gostaria de saber….É tudo muito bonito,mas depois não conta o resto….Esperto…
Gostaria de saber o que faz se chegar à caixa e não acumular os descontos.