Promoções Intermaché até 75% Desconto. Antevisão Folheto 1 a 7 Outubro !

ver aqui

 

...

10 thoughts on “Promoções Intermaché até 75% Desconto. Antevisão Folheto 1 a 7 Outubro !”

  1. Não costumo fazer compras no intermarché, alguém pode explicar-me sucintamente como funciona o cartão do inter? Por exemplo, podemos fracionar as compras e ir abatendo imediatamente o que está a ser acumulado? Obrigado.

  2. Tá-lhe a dar forte o Intermarche. Temos aqui altas promoções. Aqui em Tondela e Viseu tem sido como refere – só cedinho é que há stock.
    Em cidades pequenas se fores terça feira (dia de trabalho) vais ter de tudo um pouco. Aqui, por exemplo, o secador e o ferro de engomar se houver 2-3 unidades durante a campanha já será bom.
    O resto, são coisas que normalmente deve haver em stock. Mas o intermarche nestas promoções “malucas” normalmente deixam muito a desejar em termos de stock.
    A ver vamos. Estaremos cá para contar. Se calhar é o que o intermarche quer…que se fala deles! Como diz o outro: ou bem ou mal, que se fale deles 🙂

    Boas caças.

  3. Bom folheto com coisas interesantes a bom preço.

    Eu que moro junto a 1, vou aproveitar e passar lá de amnhã antes de ir para o trabalho…

    E obrigado Caça pela antevisão.

  4. O problema do Intermarché é sempre o mesmo. Se não se for à hora de abertura na terça-feira dia 1 de outubro, depois já não há stock das coisas que estão a 75% com interesse.

    Ou seja, quem trabalha, nunca consegue aproveitar essas promoções…

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top