Promoções Intermaché – Novo Folheto Especial Higiene e Limpeza – 4 a 17 Fevereiro

Caçei enquanto comprei os meus artigos 75%

 

 

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6 thoughts on “Promoções Intermaché – Novo Folheto Especial Higiene e Limpeza – 4 a 17 Fevereiro”

  1. Em Viseu, na hora de almoço, tudo tranquilo na loja. Pouca gente, ninguém atrás das promoções.
    Stock:
    – muito de douradinhos e hambuguers
    – algum, 5 ou 6 (o suficiente pra procura) do skip.
    – 1 de polpa de toma que eu trouxe.
    – 3 latas de milho que trouxe todas
    – 4 ou 5 de aquarel (trouxe 1)
    – ZERO de surf
    – Zero de cerveja em lata superbock. Havia algumas de brau que trouxe pra provar se sabe a agua ou cerveja.
    – zero de wisky
    – algum vinho. Não trouxe porque os meus pais e sogros enxem-me de binho.

    Atenção: foi na hora de almoço. Pode ter havido algum movimento de manha que tenha levado o stock. Não chateei ninguém pois só tinha uma hora de almoço e foi a esgalhar.

  2. A treta do costume… Não há stock. Fui a primeira a entrar, às 9h da manhã no primeiro dia de folheto e nem uma embalagem de detergente surf. Fui directa ao balcão com fumo a sair pelas orelhas e de folheto na mão, disse: menina por favor, gostaria de saber onde está este produto mencionado no folheto, e se não estiver disponível queria o livro de reclamações. Deviam ver a cara de frete da funcionária, enquanto eu falava. Estava eu a dizer isto e ela a interromper-me para dizer que se não estava exposto é porque não tinha chegado ainda, mas foi só ouvir a palavra livro de reclamações que a expressão dela mudou e calou-se. Depois de alguns telefonemas, lá veio um senhor, que suponho fosse o gerente, super carrancudo. Eu confesso que também não fui miss simpatia, e trocamos algumas palavras desagradáveis, eu disse que eles publicitam um folheto e raramente o cumprem, que é recorrente não terem os produtos em promoção, etc, ele disse que tinham sempre (ah ah ah) e depois pegou no folheto que eu trazia, deu-lhe algumas voltas enquanto dizia “a menina já leu aqui… Já viu o que diz aqui… A menina sabe ler…?” E nunca mais encontrava o que queria e eu a conter-me… Depois lá encontrou: salvo ruptura de stock. E eu: olhe, ruptura de stock no primeiro dia de folheto as 9h da manhã??? É impossível não acha? E sabem o que aconteceu a seguir? Apareceram-me com 1 caixa de 6 embalagens. E eu perguntei: então sempre há stock? E porque não estava exposto? Resposta da funcionária: chegou agora o camião. Eu: pois, muito conveniente… A sério, não há paciência. Mas digo-vos, o pior de tudo é mesmo a postura dos funcionários, gerentes etc. A falta de formação. E olhem que eu não sou nada defensora daquela máxima do cliente tem sempre razão. Mas o cliente tem sempre que ser respeitado e tratado com profissionalismo, o cliente tem sempre direitos e os funcionários têm que cumpri-los. Mesmo assim, devia ter escrito no livro de reclamações, porque só assim estas situações são divulgadas pela via correcta e fazem com que o serviço melhore a qualidade, sejam tomadas medidas em prol do bom funcionamento. Mas apesar da minha razão, desisti quando me apareceram com os produtos e fui-me embora, farta daquela situação. Sou cliente assídua do livro de reclamações lol não contra funcionários individuais, mas sim pelo mau funcionamento de estabelecimentos e instituições e falta de formação adequada no atendimento, porque acho que só assim posso contribuir para a melhoria dos serviços. Só assim o que está mal chega a quem pode fazer algo para mudar. E devia-mos ter sempre esta conduta.

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