Olá, a loja tem a política de fazer como válido aquele desconto que for maior para o cliente. Ou seja se na loja o preço estiver mais alto que o folheto pode abrir reclamação no balcão de informação. Atenção que é rara a semana que não existem erratas. Consulte sempre as erratas disponíveis em loja junto ao produto em loja ou mesmo no balcão de informação. Com as erratas não existirá reembolso pois a loja irá basear-se que foi disponibilizada (algures) a errata. SE não existir errata a loja fará “sempre” o que for mais vantajoso para o cliente. Boas Caças 🙂
Bom dia Caça, se possivel esclareça me uma duvida… se um produto tiver um preço em folheto, mas em loja tiver outro, qual é o preço k conta? e se for o de folheto, caso passe na caixa ao preço de loja, posso ir reclamar ao apoio ao cliente para me devolverem a diferença? Aguardo breve resposta pf, obrigada 😉
Olá, a loja tem a política de fazer como válido aquele desconto que for maior para o cliente. Ou seja se na loja o preço estiver mais alto que o folheto pode abrir reclamação no balcão de informação. Atenção que é rara a semana que não existem erratas. Consulte sempre as erratas disponíveis em loja junto ao produto em loja ou mesmo no balcão de informação. Com as erratas não existirá reembolso pois a loja irá basear-se que foi disponibilizada (algures) a errata. SE não existir errata a loja fará “sempre” o que for mais vantajoso para o cliente. Boas Caças 🙂
Bom dia Caça, se possivel esclareça me uma duvida… se um produto tiver um preço em folheto, mas em loja tiver outro, qual é o preço k conta? e se for o de folheto, caso passe na caixa ao preço de loja, posso ir reclamar ao apoio ao cliente para me devolverem a diferença? Aguardo breve resposta pf, obrigada 😉