envie a reclamação por escrito também para a provedoria da Sonae, aposto que terá resposta positiva, como aliás tem acontecido com outros Caças que recomendei mail á Provedoria 😉
A mim aconteceu-me o mesmo. Fiz compra online, aceitou o desconto da popota mas n acumulou. Gastei telefonemas porque continuava a ver gente aqui a dizer que em x continente conseguiram acumulação precisamente no que eu comprei. A resposta mais original que me deram foi que nas lojas até por vezes faziam o “jeito” de acumular mas que online seguiam as regras firmemente! Depois de tanto insistir (porque eram 20€ que iria pagar a mais por não fazer a acumulação) acabei por desistir e deixar que a entrega fosse feita.. Quando veio a entrega com a factura e vi que tinham alterado tudo e acumulado o cupão da popota! Ou seja com todos que falei pela linha de apoio que me disseram que não era possível a acumulação era porque (creio eu) não terem formação neste assunto e “engolirem a cassete” e responder sempre o mesmo não adiantando de nada argumentarmos porque nem eles nem os responsáveis dos continentes conseguem fazer alguma coisa (ou estarão interessados em dar-se ao trabalho de saber ou ajudar) O que aconselho é fazer uma reclamação por escrito para o assunto ser dirigido aos superiores e esses sim tratarem de repor o vosso dinheiro em cartão (como alguém por aqui nos comentários disse que depois da reclamação feita o dinheiro foi reposto em cartão) Espero ter ajudado!
A mim aconteceu exatamente o mesmo mas com o boneco da Popota que me acumulou com os 75% e comprei também o microfone que não fez só fez os 50% reclamei chamei o responsável e de nada adiantou pois disse que havia cartazes a dizer não acumulável com outras promoções ao qual questionei fazer no boneco e ele disse que por lógica também não haveria de ter feito. Pedi o livro de reclamações e apresentei queixa mas sei que de nada vai valer… 😉
Peço desculpa mas meu post nada tem a ver com o folheto mas como é o post mais recente : Na promoção dos 50 % brinquedos, juntei o cupão de 25 % em popota….Accumulou para o abecedario e para o toucador não…fiz reclamação e telefonei para la hj…alegam que não accumulam, que nesse dia na loja estava bem explicadinho que não accumulava…ora na minha loja não vi nada e seja como for accumulou abecedario,… diz me a fulana…então ja foi beneficiada porque não devia ter accumulado…Preciso de copia talões mas gostava mais de copia de talão onde foi resolvido a reclamação….. Sim porque agora vai seguir reclamação por escrito.
envie a reclamação por escrito também para a provedoria da Sonae, aposto que terá resposta positiva, como aliás tem acontecido com outros Caças que recomendei mail á Provedoria 😉
Boa tarde o que me aconselham a fazer? Tenho a factura comigo e copia da “queixa” que fiz no livro de reclamações…Acham que adiantava alguma coisa?
Olá Catarina, ve o comentário que acabei de deixar á AnaClaudia espero que lhe ajude!
A mim aconteceu-me o mesmo. Fiz compra online, aceitou o desconto da popota mas n acumulou. Gastei telefonemas porque continuava a ver gente aqui a dizer que em x continente conseguiram acumulação precisamente no que eu comprei. A resposta mais original que me deram foi que nas lojas até por vezes faziam o “jeito” de acumular mas que online seguiam as regras firmemente! Depois de tanto insistir (porque eram 20€ que iria pagar a mais por não fazer a acumulação) acabei por desistir e deixar que a entrega fosse feita.. Quando veio a entrega com a factura e vi que tinham alterado tudo e acumulado o cupão da popota! Ou seja com todos que falei pela linha de apoio que me disseram que não era possível a acumulação era porque (creio eu) não terem formação neste assunto e “engolirem a cassete” e responder sempre o mesmo não adiantando de nada argumentarmos porque nem eles nem os responsáveis dos continentes conseguem fazer alguma coisa (ou estarão interessados em dar-se ao trabalho de saber ou ajudar) O que aconselho é fazer uma reclamação por escrito para o assunto ser dirigido aos superiores e esses sim tratarem de repor o vosso dinheiro em cartão (como alguém por aqui nos comentários disse que depois da reclamação feita o dinheiro foi reposto em cartão) Espero ter ajudado!
Ola,
Alguem que ja tenha +/- uma reclamação ja enviada para eles…tipo uma minuta ?
merci
Expressão chave " o cupão, não é promoção"!!!
Envie o mail do apoio ao cliente para a provedoria da Sonae. Mostre a sua indignação. Aposto que receberá resposta positiva
A mim aconteceu exatamente o mesmo mas com o boneco da Popota que me acumulou com os 75% e comprei também o microfone que não fez só fez os 50% reclamei chamei o responsável e de nada adiantou pois disse que havia cartazes a dizer não acumulável com outras promoções ao qual questionei fazer no boneco e ele disse que por lógica também não haveria de ter feito. Pedi o livro de reclamações e apresentei queixa mas sei que de nada vai valer… 😉
Bom dia,
Peço desculpa mas meu post nada tem a ver com o folheto mas como é o post mais recente :
Na promoção dos 50 % brinquedos, juntei o cupão de 25 % em popota….Accumulou para o abecedario e para o toucador não…fiz reclamação e telefonei para la hj…alegam que não accumulam, que nesse dia na loja estava bem explicadinho que não accumulava…ora na minha loja não vi nada e seja como for accumulou abecedario,… diz me a fulana…então ja foi beneficiada porque não devia ter accumulado…Preciso de copia talões mas gostava mais de copia de talão onde foi resolvido a reclamação….. Sim porque agora vai seguir reclamação por escrito.
Obrigada