Estão a chegar SMS via Pingo Doce:
” Amanhã celebramos Portugal: a promoção da semana tem mais poupança e ainda juntamos +50 produtos c/ 50% desconto. Procure o Especial Dia de Portugal na sua loja”
Boas Caças!!
Obrigado a todos os que já avisaram 🙂
Boa tarde.
Hoje fui ao pingo doce da Tomás Ribeiro em Lisboa e praticamente não vi promoções nenhumas…ou seja é inadmissível que nada estivesse marcado.
A mim o Pingo Doce já não surpreende!
Bem, vim agora de uma loja Pingo Doce, Coimbra, e nem referência aos produtos .. Publicidade enganosa???
Penso que sim! Saiu hoje o novo folheto wells mas ainda não tive acesso. Os solares estão com 25’/.
Fui agora ao PD (almirante Reis Lisboa) e ainda não tinham sequer colocado os preços! Pelo que percebi, olhando para o folheto da semana, está «em promoção» o salmão à posta fresco. Coloco entre aspas porque o preço está inflacionado (quase 10 euros o quilo!). Avistei cogumelos em lata, marca PD , a 0,36 e arroz Carolino ceifeira a 0, 49. Vou tentar outro aqui da minha zona.
Quem souber da lista… avise!
Um dia cheio de sol para todos.
Não tem nada ver com o post. Mas sabem dizer se posso acumular um capão cet dê 15% dê desconto da Wells com um talão que saiu nas caixas também dê 15% na wells fazendo um desconto dê 30%.
Obrigada
Quais são os artigos ? Acham que conseguem saber ?
Alguma previsão de quando sai a lista dos produtos?
Nem vou dormir… Vou já para o Pd.. São tantos produtos que vou comprá-los todos!!! Obrigado continente
Segue em anexo a lista
ja se sabe que produtos são?
o Caça também já sabe do CNT? está a enviar sms’s a divulgar 10% de desconto em cartão em todos os artigos, para amanhã 🙂