Sim a mim também me tem ajudado muito. Muito obrigado e espero poder continuar a contar com a sua ajuda. Quanto ao plágio do seu trabalho, é de facto mal feito. Não haverá uma opção nas definições do blog para impedir a cópia? Sei que há sites em que tentamos copiar e surge uma mensagem a dizer que não é possivel. Fale com a linha de apoio do blog sapo a ver se isso é possivel, não sei… Quanto à publicidade, eu apoio totalmente que tenha uma área para publicidade (em que só clica quem quer numa área estabelecida como em rodapé ou uma coluna na lateral, agora aqueles pop-ups que abrem automaticamente como existe em outros sites é que é horrível, isso não please). Pois o que faz é trabalho, e trabalho deve ser pago, caso contrario vira a escravatura, portanto já que eu não lhe posso pagar, acho muito bem que aceite quem lhe possa pagar a troco de colocar publicidade no blog na área para o efeito. E se não tem aceitado, devia aceitar e na minha opinião preocupar-se menos com comentários maldosos, pois ninguém é obrigado ou forçado a visitar o seu blog, só visita quem quer, e só clica na publicidade quem quer.
Sim a mim também me tem ajudado muito. Muito obrigado e espero poder continuar a contar com a sua ajuda.
Quanto ao plágio do seu trabalho, é de facto mal feito. Não haverá uma opção nas definições do blog para impedir a cópia? Sei que há sites em que tentamos copiar e surge uma mensagem a dizer que não é possivel. Fale com a linha de apoio do blog sapo a ver se isso é possivel, não sei…
Quanto à publicidade, eu apoio totalmente que tenha uma área para publicidade (em que só clica quem quer numa área estabelecida como em rodapé ou uma coluna na lateral, agora aqueles pop-ups que abrem automaticamente como existe em outros sites é que é horrível, isso não please). Pois o que faz é trabalho, e trabalho deve ser pago, caso contrario vira a escravatura, portanto já que eu não lhe posso pagar, acho muito bem que aceite quem lhe possa pagar a troco de colocar publicidade no blog na área para o efeito. E se não tem aceitado, devia aceitar e na minha opinião preocupar-se menos com comentários maldosos, pois ninguém é obrigado ou forçado a visitar o seu blog, só visita quem quer, e só clica na publicidade quem quer.