Promoções – Worten Resolve ( e poupa )

 

 Vou aproveitar para explicar como o barato sai caro.

 

No meu caso pessoal já tentei poupar uns trocos quando o meu anterior smartphone caiu no chão. Lindo ficou tão estilhaçado que tive de ir logo comprar outro pois estou em permanente contato com o que se passa no Blog e outras redes sociais em que estou.

 

Comprei novo smartphone e posteriormente fui a uma daquelas lojas que dizem ser mais barato colocar novos vidros. Pois… Paguei, o vidro não ficou bem colocado conseguindo eu pressionar um canto e o vidro levantava, com isso passado um mês rachou e assim ficou… Jurei para nunca mais, para mim só onde existirem profissionais qualificados.

 

Por cá verdade que compro na grande maioria tudo na Worten, seja pela proximidade, preços, ou confiança pois não tenho razões de queixa nestes anos todos. Já devolvi máquina do pão, já troquei varinhas mágicas, de resto seja tvs, smartphones, máquinas cozinha, etc, tem corrido bem e uso sempre o cartão Worten Resolve.

 

Destaques do cartão:

Acesso online ao seu histórico de compras.

Sem necessidade de comprovativo de compra em papel, para efetuar uma devolução ou ativar uma garantia.

– Aumento do prazo de Satisfação/Devolução de 15 para 30 dias.

 

  

 Todos os artigos, estas e outras promoções, é Só clicar nas fotos aqui abaixo:     

 

 

  Parceria de conteúdo editorial complementar

...

4 thoughts on “Promoções – Worten Resolve ( e poupa )”

  1. oh… desconhecia essa lei… e a asae chegou a enviar uma carta a responder à reclamação feita por escrito, e apenas responderam que não podiam fazer nada para solucionar o meu caso (eu até fiquei parvo com a resposta que me deram). Sinceramente, podiam pelo menos ter mencionado essa lei, era o mínimo (o que eu devia era agora fazer reclamação à asae dos serviços prestados pela asae, enfim…)

  2. Segundo o DL 84/2008, o vendedor tem um prazo máximo de 30 dias para arranjar o artigo. Findo esse prazo o cliente tem direito à troca por um igual ou à devolução do dinheiro.

  3. Pois tem tido sorte… Já eu não posso falar tão bem da worten. Entreguei um portátil para arranjar que estava na garantia do fabricante e coberto pelo seguro, e disseram-me que no máximo demorava 1 mês. Após muita reclamação verbal e por escrito, recebi o pc apenas ao fim de 5 meses.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top