Prontos para amanhã?… (Intermarché)

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13 thoughts on “Prontos para amanhã?… (Intermarché)”

  1. O departamento de Marketing do Intermarché deve ser no mínimo inexperiente, e em simultâneo, incompetente.
    Sim porque lançar uma campanha a nível nacional, competindo com 2 gigantes no mercado que se defrontam semanalmente (CNT e PD), com ampla divulgação na rádio e TV, com custos elevadíssimos para obter como retorno insatisfação dos consumidores, e potenciais novos clientes, parece-me um trabalho verdadeiramente AMADOR.
    A única vantagem que à primeira vista me parece que tenham obtido terá sido o aumento da sua base de dados conseguido através dos cartões cliente que muita gente aderiu. Essa base de dados fresquinha terá bastante valor no mercado, todavia, tenho sérias dúvidas se compensará perante a imagem negativa com que muitos consumidores ficaram do hipermercado, bem como, perante as reclamações recebidas.
    Mais, penso que as agências noticiosas deviam sobre este flop!

  2. Isto e uma pouca vergonha. Entao anunciam uma promocao bombastica e depois nao ha produtos em stock minimamente aceitavel para satisfazer os clientes? Mas andam a brincar com as pessoas? Depois do que vi hoje fiquei a perceber que esta e uma bombastica promocao 100%… para funcionarios. Atencao que nao os censuro mas ao menos peco que nao andem a enganar as pessoas. Pensam que ganham alguma clientes com isto? Coitados entao nao percebem nada de marketing. Perderam mais um cliente perderam o meu dinheiro e ganharam mais uma reclamacao no livrinho. Pra proxima que se lembrarem de uma coisa destas que pensem bem porque nao estamos para ser enganados.

  3. Caros bloguers
    Hoje antes das 9 horas já estava eu no intermarché de Valongo.
    À minha frente apenas 7/8 pessoas num ambiente calmo e ordeiro, Quando as portas se abriram as pessoas dirigiram-se logo para o bacalhau, as primeiras a correr como se o mundo fosse acabar…!
    Na vitrina do bacalhau estavam 10 cx!!!!!!! Uma vergonha…….
    45 minutos mais tarde e apôs muitos protestos o responsável da loja chegou com mais 10/15 cx que distribuiu em mão ( 2 a cada pessoa) até não haver mais bacalhau.
    Segundo alguns funcionários hoje não chegaria mais produto.
    Os tira nódoas também “voaram” pois era em numero muito reduzido.
    Nós consumidores devíamos ir todos escrever no livrinho para o Intermarché aprender a não brincar com os consumidores. Se quer fazer a retoma comece por a fazer dentro de portas e aprender a fazer as coisas com pés e cabeça.

  4. E que tal amanha se nao conseguirem encontrar mais uma vez os itens mencionados irmos todos apresentar e preencher o livrinho fantastico?Aposto que se todos fizermos isso as entidades competentes não podem fechar os olhos.E ja agora em troca do favor de termos que nos deslocar em vão vamos dar prejuizo e entupir o balcao de atendimento com tantas solicitações do livro de reclamações alem de correm o risco de não terem paginas suficientes no livro e terem que suportar uma multa pela ausencia ou falta do mesmo.
    Amor com amor se paga:)O que a malta quer é o bacalhau e não o livro.

  5. Agora já só lá me apanham no Sábado (nem quero imaginar a loucura que vai ser, Domingo e 2.ª!) Se o plano correr mal no Sábado, já não vou voltar e tenciono deixar reclamação.
    Boa sorte a todos os aventureiros que forem caçar bacalhau! 🙂

  6. No Intermarché de Santa Iria de Azóia, às 9h05m já só haviam 8 packs de iogurte, sendo que havia uma informação a limitar a 2 unidades por cliente, o que, inclusivé, viola o regulamento. Lamentável…

  7. O QUE ENVIEI AO INTERMARCHE, SE QUISER POSTE PARA TODOS PODERMOS DEMONSTRAR A REVOLTA:

    É com enorme desagrado, frustração e mesmo algum repudio que vos escrevo.
    É precisamente uma vergonha o que passa esta semana nas vossas superfícies comerciais.

    Esta promoção dos 100% é zelar por nós, pelo vossa clientela, mas como podem fazer esta promoção quando eu me dirigo á vossa loja de gondomar ás 9h20m da manha e apenas existem 5 packs de iogurtes e 10 ‘latas’ de salsicha? e os vossos funcionários ainda me dizem que dois clientes tinham esgotado o stock? mas como? não são 6 unidades por pessoa?

    Como vocês se dignam a fazer uma promoção destas, com um stock de um mini-mercado da mais pequena das aldeias? como gastam milhares em publicidade televisiva, em panfletos da loja? como?

    A isto só uma coisa se pode chamar: PUBLICIDADE ENGANOSA!

    O país está na crise, o povo desesperado e vossas excelências pura e simplesmente APROVEITAM-SE DISSO.
    Se fazem uma promoção bombástica destas, tinham de ter STOCK para assegurar o mínimo que fosse, agora 20minutos depois da loja abrir já não ter stock? E os funcionários dizerem que poderá chegar um camião? PODERÁ? Iria perder ainda mais do tempo á espera duma PONTECIAL chegada de produtos? Mas não sabiam da promoção há mais dias?

    PELO AMOR DE DEUS!

    DESRESPEITO! INGRATIDÃO PERANTE QUEM VOS FAZER CRESCER!

    Podem ganhar muitos, mas um cliente já perderam. E como eu, outros clientes da loja o comentaram e espero que sigam o que ouvi.

  8. cá pra mim é bacalhau sem stock às 8:59 (abrindo a loja às 9:00)

    dizem eles que há-de vir no camião fantasma que chega a qualquer momento mas que nunca aparece

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