Tio B. Assim não dá!

Bem, será que estou a ver isto mal?!

 

Esta semana começaram os cupões recebidos em casa.

 

Segunda – Resultado?: O cupão das colas não funcionava. Avisei em loja e online e no dia seguinte já funcionava.

 

Quarta -Resultado?: O Cupão dos peluches da Revista Magazine não funcionava. Avisei em loja ontem de manhã e de tarde, avisei hoje de manhã e testei agora e nada!

 

No meio das XXX (sei lá quantas reclamações poupadas por avisar eu os leitores/consumidores),a atualização/sugestão que levo é para ir comprar e abrir reclamação!!??

 

Dai-me paciência.

 

Colocar á venda e não assumir os cupões e a informação nos mesmos, torna qualquer consumidor mal disposto.

 

Afinal,

 

a) Olham para nós como se fossemos “sei lá o quê”

 

b) os clientes gastam combustivel, tempo familiar.

 

c) Ganhamos sim uma bela dor de cabeça.

 

 

Resalvo que os funcionários foram sempre atenciosos e não têm culpa da “aparente (des)organização.

 

Abraço Tio B. vou dar uma volta á Concorrência e volto mais tarde, porque infelizmente sou sincero e não passo sem as minhas visitas diárias

 

PS: (Curiosidade) – um artigo de saldo (colas ) que estava em saldo e que comprei, já existe hoje e novamente á venda… sem desconto.

 

{#emotions_dlg.secret}

...

13 thoughts on “Tio B. Assim não dá!”

  1. Ó amigos!…
    Isto depende de CTN, para CTN. Já percebi isso. Uns têm umas coisas, outros têm outras… é aborrecido, claro que é, mas não há como contornar… ou haverá?! Há! Pelo menos uma coisa podem fazem: BOMBARDEAR o CTN com reclamações ONLINE, na LOJA e no respectivo livro de reclamações.
    O problema do “povo”, é que “grita, grita” mas não agem. Reclamem nos sítios próprios e vão ver que as coisas vão acabar por entrar nos eixos.
    Se cada um fizesse o seu papel (reclamar POR ESCRITO) quando o devem fazer e não mandar bitaites sem nada fazer,TALVEZ esses “rapazinhos” nos respeitassem mais.
    E pronto, tenho “dzido”.
    RECLAMEM POR ESCRITO!!

  2. É péssimo Daniel, pois pagamos por algo que não funciona, porque 90% das pessoas compra por causas dos vales e não por causas das benditas receitas que lá vem, digo eu…

  3. Caça, também comprei colas brancas “note it”, as quais estavam com 50% em cartão e eu tinha cupão de 50% em todas as colas. Perfez um 100%. Mas o que me fez comentar, foi a sua última nota: essa cola que referi, estava em outro expositor com outro preço; estranhei, e após melhor observação verifiquei que a que estava em saldo era apenas diferente porque referia, em letras pequenas “tóxica” e a outra referia ser “não tóxica. Abraço e boas caçadas.

  4. Para começar, não gosto de falar com pessoas com nome “Anónimo”, mas aqui vai: O quê que tem contra as pessoas que conseguem 100% nos produtos???? a mim parece-me que aqui anda a ver para conseguir também o melhor que puder, não é verdade, Sr. (a) Anónimo? Ou é para ver o que os outros conseguem e dar palpites ? É por isso que este país não vai a lado nenhum…..Em outros países isto acontece e não há nada de retirar das prateleiras, nem cupões a não ser assumidos, etc, etc, etc
    Se não querem que as pessoas aproveitem as poupanças, que não façam publicidade enganosa !

  5. Quando foi do camarão gratis, fiz encomenda online, no site indicava que a encomenda estava preparada para entrega, não foi entregue, liguei disseram não haver stock???? Estava pronta para entrega, tanto bati o pé, que ,me disseram entregar nas mesmas condições, dois dias depois,,,,até hoje….reclamei, por telefone novamente, desta vez como online não apareceu nada disseram sem stock.

    Ainda estou a espera de carregamento em cartao de 10

    % doutra compra online em Dezembro. Já não vou ter de certeza.
    Não considero mau hábito os 100
    %, se não querem dar! ficam em pé de igualdade aos outros , aí se fizermos as contas! como já disse talvez até poupamos mais em alguns artigos.

  6. E eu que achava que o continente era dos melhorzinhos em stock e aceitava normalmente sempre todos os vales e cupões, agora olha, estão de mal a pior pffff resta-nos a concorrência :p

  7. Por essas e outras, e que arrisquei fazer a compra dos peluches, porque como disse o chef online, compre e depois faz-se, podia ter dito que ia funcionar o cupão, e espero que não estejam a corrigir o sistema para anular o desconto dos peluches em saldo

  8. Tive o cuidado de ver quando terminava o prazo da promoção e parece que já nem isso é respeitado, nega de acumulação de cupões está a tornar-se um hábito, desaparecem stocks de um momento para o outro. Ok, vamos ver promoções directas com muito stock em minipreco, Pd, etc, não poupamos em cartao, mas se juntarmos o dinheiro poupado tb conseguimos 100% em algumas vezes. Este fim‑de‑semana lidl com pastilhas a 75%, sem confusões de cupões…….

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top