Tenho andado calado com o assunto pois prefiro falar sempre com argumentos e não tendo comunicados das lojas em contrário as acumulações e descontos não terminaram.
Terminou a forma de apresentação. Pelos últimos dias percebeu-se que nas lojas só estará (salvo erro) marcado com promoções os artigos de folheto e artigos que apareçam em ações TV ou Rádio. Mais que isso será provavelmente o que as lojas andam a “estudar”.
Ainda ontem recebi confirmações de 75% desconto conforme post.
Hoje fiz 100% desconto. Seja com cartão cliente ou dinheiro ou outra forma de pagamento nós pagamos o real valor do artigo, logo não é vendido abaixo do preço de custo. Agora a “ginástica” aplicada em descontos em cartão é que é outra história pois aí temos retorno de 100% desconto do valor pago mas que podemos optar por adquirir esse ou outro produto. (Provavelmente a teoria que a usa loja).
Assim, estou a saborear o belo Pastel de Nata e o saldo do cartão ficou o mesmo.
São 50% do folheto aqui e 50% cupão recebido em casa via ctt.
Caça que é forreta, não gasta cheta.
Obrigado,
Caça
(Para argumento aqui fica foto do talão de hoje:)
Eles devem ter cancelado para quem não tem os cupões impressos… eu tenho 3 que desapareceram da area online… um era o dos pasteis de nata e outro era de 50% em Vitela estufar. (o outro não me lembro)
Ambos fizeram desconto ontem!
Boa Tarde!
Tenho um cupão de 50% em bolas de desporto e lazer. alguém sabe dizer se acumula com os 50% das bolas de fitness?
Obrigado pela partilha, uma vez mais 🙂
Aqui fica o registo, docinho, desta vez 🙂
http://cl.ly/image/0E2e3K0y191S
A preparar-me para ir à nata 🙂
já tenho os meus e já comi 2 quentinhos os outros são para o marido e para os filhotes logo à tarde 🙂
em viseu a natas com fartura
Eu comprei via online e deu
Assume o cupão! Acabei de comprar 99 pasteis de nata pelo site!Ainda ganhei 1 euro e tal de bónus porque acumula com os 13% da loja online! Só nao ganhei mais porque tive de pagar a taxa de entrega de 3 euros!caça que é forreta…!
Todos sejam oswde 0.39 ou 0 .75 embslados ou não
Boa tarde.
Sao todos os pateis?
Mesmo os que vem embalados ou temos que pedir na pastelaria_? Obrigada
Ralf, comigo passa-se o mesmo…MISTÉRIO !!!!!!
Bem , eu não tencionava usar o cupão dos 50% nos pastéis de nata, pois estou a tentar emagrecer, mas quando vi o post não resisti e trouxe 6 pastéis 100% grátis, a carteira não se queixou, espero que a balança também não.
Não havia para 200 mas consegui trazer 60 pasteis de nata de 0.39 e 20 pasteis de nata seleção de 0.75, ou seja 38.40 pagos com 38.40 em cartão… vão existir muitas pessoas felizes hoje porque vou dividir por muita gente, não é só para uma casa 🙂
Sem necessidade de argumentro trouxe uma caixa de 6 com 100%.
ATENÇÃO: alguém que tenha o cupão em papel dos pasteis de nata que exprimente ver se aparecem no site do cartão continente.
Eu tenho em papel e antes aparecia no site do cartaocontinente e neste momento o cupão não aparece no site…
Será que o desaparecimento é momentâneo ou será que cancelaram esses cupões para impedir os 100%?
Desculpem a ignorância, mas eles venderam-vos os pastéis ainda congelados? Obrigada, também tenho um cupão e pretendo aproveitá-lo nos próximos dias.
E eu que nem sabia que as Natas estavam em promoção, fui ao Modelo e deparo-me com Natas em promoção 50%, logo trouxe 60 Natas a 100%. Pena, não ter onde congelar mais 60 ! Como não tive sorte nas ferramentas, tive sorte nos doces ! Menos mal….
E como arranjou o talão para poder obter o desconto de 100% ?
Querido Caça e Exmos. Cacinhas 😀 ,
Eu trouxe 50 pastéis de nata agora mesmo e confirmo acumulação *.* :$$$$ mesmo que chova já não passo o Carnaval na armagura (a)
Parabéns a todos pelo excelente trabalho 😉
Beijo.
Caro Daniel,
A minha opinião sobre os descontos em cartão é semelhante à sua e ja a tinha manifestado ontem aqui e no blog da Cristina, pagando o artigo na totalidade e sendo o desconto em cartão para ser usado no dia seguinte não podem comprovar que existiu venda abaixo do preço de custo…
Hoje vou trazer uns 200 pasteis, caso o stock o permita e ainda queria deixar para outros, mas há mais dias para acumular se for preciso 🙂
Eu teria comprado uns 300 pasteis de nata
Bom dia, e como se faz para conseguir esses cupões que enviam para casa via ctt e que proporcionam fazer os 100% ? Eu enho lido aqui que fazem 100% tal como aconteceu com as ferramentas, o problema é ter os cupões que permitem conseguir esse desconto, por incrível que pareça nunca recebi via ctt qualquer cupão que me desse essa alegria.
Ontem fui a loja Colombo tentar comprar alguns artigos kasa que havia confirmação e imagem de 100% pedi a um colaborador para ver se fazia desconto e nada levei para a caixa self-service para não voltar a pedir e chatear e nada.
Até que trouxe para a caixa depois uma fruteira de cores que fazia desconto porque a colaboradora me disse que talvez no final do pagamento assumisse o desconto e não fez desconto, fiquei tão triste dava mesmo jeito aqueles artigos eles disseram que provavelmente alteraram o sistema ontem mesmo… E que podia ser só em algumas lojas que fazia o desconto bla bla bla…
Enfim…
Espero conseguir nas natas yahmi 🙂