Depois de ver o teu post, passei no Continente para testar o desconto na pasta mas não passou. O código não passou e depois a senhora começou a ler e disse logo que não dava para aquela pasta :S Mas agora vendo o comentário da Cristina, se calhar ele estava a passar no código errado e até podia ter passado será?
olá, aconteceu-me ontem, e disseram-me que como estava com os 25% de desconto não acumulava por isso fui devolver e eles deram-me o dinheiro. cumprimentos*
Correcto. Tratou-se de um erro de registo da promoção. Aconteceu-me a mim. No serviço ao cliente já tinham a situação sinalizada e devolveram o dinheiro. Mas por via das dúvidas leve um folheto consigo.
Em alternativa, se não se puder deslocar à loja, manda um email para o apoio ao cliente do cartão continente identificando a compra e o problema.
Na sexta-feira comprei a pasta de dentes colgate que estava 50% e a escova de dentes surround para usar o vale, mas não obtive os 25% de desconto em cartão. Aconteceu a mais alguém? Devo ir reclamar?
Depois de ver o teu post, passei no Continente para testar o desconto na pasta mas não passou.
O código não passou e depois a senhora começou a ler e disse logo que não dava para aquela pasta :S
Mas agora vendo o comentário da Cristina, se calhar ele estava a passar no código errado e até podia ter passado será?
olá,
aconteceu-me ontem, e disseram-me que como estava com os 25% de desconto não acumulava por isso fui devolver e eles deram-me o dinheiro.
cumprimentos*
reclamar e depois ter um pouco de paciência. Na 6ª feira ainda estavam a tratar das reclamações de dia 10.
Ou então, como comigo, a máquina não lia porque estava a tentar passar o código de barras com o nome.
Tive de dizer à senhora… olhe que não é esse….
Correcto. Tratou-se de um erro de registo da promoção. Aconteceu-me a mim. No serviço ao cliente já tinham a situação sinalizada e devolveram o dinheiro. Mas por via das dúvidas leve um folheto consigo.
Em alternativa, se não se puder deslocar à loja, manda um email para o apoio ao cliente do cartão continente identificando a compra e o problema.
Ola boa tarde a mim aconteceu o mesmo mas eu foi ao balcão de apoio ao cliente e depois de muito insistir devolveram os 25 % em dinheiro?
Na sexta-feira comprei a pasta de dentes colgate que estava 50% e a escova de dentes surround para usar o vale, mas não obtive os 25% de desconto em cartão. Aconteceu a mais alguém? Devo ir reclamar?
EH, EH, deve ser da qualidade de impressão, fui forreta 😉
Os vales que utilizei na 6ª na promo dos 25% passaram automaticamente.
o código é muito pequeno, por isso eles digitam os números do vale e aceita. aliás o ñº do vale está na foto. Boas Caças!
foi automatico ou feito manualmente a introdução do vale? obrigada